quarta-feira, 18 de maio de 2011

Namoro pela internet - Opinião


Namoro pela Internet

Hoje em dia, está cada vez mais comum o relacionamento virtual de casais, em que frequentemente os parceiros moram longe um do outro. Geralmente, essas uniões optam a seguir entre dois caminhos, ora num futuro matrimonial, ora num delito qualificado, que marca a vida de quem o sofreu.
Não é raro os casos que seguem pela segunda hipótese, pois é algo presente no cotidiano, que surgem normalmente em jornais e revistas.
Mas, o que conduz o indivíduo a praticar ações que podem acabar até em morte? O que gera tais atos é o desequilíbrio emocional de quem os realiza, que sente intensamente ciúmes e posse do parceiro.
Para evitar que esses casos fiquem se repetindo ou até mesmo que aumentem sua freqüência, é preciso evitar encontros com pessoas desconhecidas, ou que não sejam de total confiança. Também deve lembrar que o amor é compreensão e parceria, não um objeto que se trata de qualquer maneira, pois é triste e assustador o número de vitimas que sofrem algum tipo de abuso em encontros com parceiros, porém, vale lembrar que existem casos que seguiram para um futuro em matrimônio.

Leandro Pereira Pinheiro e Monique Araújo.
Ensino Médio Integrado – turma de Informática-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Obrigado por participar!!!!